Caminhos obscuros

Em que acreditar?

Caminhos obscúros

Existem seres repugnantes, que viviam em constante conflito, incitando homens desconhecidos ao ódio.

E poucos notam, que a diferença entre a antiga guerra e guerrilha, que pregavam, era semelhante às brigas de gangues atuais.

Hoje no poder; com sua legalização política, tentam oficializar suas badernas, pedindo paz; se esquecendo do próprio passado, onde achavam heroico, o ato de roubar, assaltar, sequestrar e matar indiscriminadamente.

E é grande a quantidade de infelizes, que se deixaram influênciar por suas mentiras, bandas de musicas, ou toque de cornetas, seguindo-os por caminhos obscúros; se destruindo em busca de uma glória abstrata; gloria esta, que para os sobreviventes aos horrores da guerrilha, transformaram-se em desilusões, amarguras e arrependimentos, ao descobrirem que lutáram por nada, e tiveram como resultados, somente o engano e os apavorantes conflitos da alma.

Estes sobreviventes; hoje vêem seus camaradas corruptos no poder, roubando, mentindo, oprímindo a população e pedindo paz!

E aos mentecáptos, que perecêram em campos de batalhas, nem uma cruz de madeira com seu nome gravado.

Se conhecessem a realidade, e se tivessem novas oportunidades de escolha, refletiriam, e talvez usassem a coragem que tem, para vencêrem os canalhas atuais que os usaram.

E jamais pensariam em jogar bombas, massacrando inocentes, em quartéis, escolas e hospitais. Para se tornarem os heróis, portadores da dor e do sofrimento.

Os que apregoam democracia, liberdade e justiça, não deviam enganar a população e forçar os policiais, a lutar contra a população que reinvindica seus direitos.

Pois enquanto a policíal deixa sua família, e vai arriscar a vida nas ruas para acálmar os ânimos de uma população revoltosa; os canalhas, comunistas, que estão lucrando com desvios e corrupção, sugando a população, estão participando de festanças, na maior mordomia e segurança.

A revolta, a guerra e a violência, têm tudo a ver com a ganância.

Para evitar que tudo se repita: basta acabármos com a lei de imunidade parlamentar; só assim teremos democracia e justiça social; o resto é dar cheque assinado em branco, para um desconhecido, ou seja, trocar uma quadrilha por outra, deixando margem para que contínuem no poder, sugando as têtas da Nação!

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jr 17. 5)Veja, o sentido completo do texto aponta para pessoas que confiam no homem, ao ponto de colocar a sua esperança e fé nele, e ao ponto de rejeitar a Deus, colocando o homem no lugar de Deus!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron