Tempo...

Quando eu tinha 15, haviam 15 motivos pra ser quem eu era...

Quando fiz 18, os motivos diminuíram e aprendi a ser como era...

Quando os 21 chegaram, veio cheio de responsabilidades inventadas por mim mesmo, algumas coisas tipo se apaixonar e pensar em casamento, coisas sem nexo...

Quando passei dos 23, casado já estava, mas não era só isso que eu queria, talvez por isso o casório não durou muito...

Quando os 25 passaram, passaram rápido, fechei os olhos e já não era mais nada daquilo, outros motivos outros anseios, outras vontades incontroláveis de ser e ter tudo diferente...

Quando os 30 bateram à porta, não quis atender, mas eles entraram pela janela, quis evitar o tempo, como quem sabia que o tempo andaria mais coerente que meus pensamentos...

Hoje os 32 caramba, sou o que sou, aprendi pouca coisa, responsabilidades vem e vão, casamentos passam, mas os sentimentos bons até que duram mais, os anseios vieram e continuam vindo, as janelas para o tempo continuam abertas, mas de tudo isso e com tudo isso ainda não sei se quero esquecer tudo de bom que o tempo me trouxe e me traz, as amizades, os amores, as decepções, as esperanças de que tudo de alguma forma pode sempre melhorar e se não for assim é porque infelizmente ou não, era para ser...

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 11/09/2008
Código do texto: T1172398
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.