DEZ ÍTENS PARA REFLEXÃO

1. Você ama com intensidade?

2. Você dedica alguns minutos do seu precioso tempo para expressar seu amor?

3. Você sabia que uma flor, um gesto de carinho, vivificam o amor que os outros sentem por nós?

4. Você demonstra carinho, atenção e afeto às pessoas que lhe amam?

5. Você tem certeza que está fazendo tudo que é necessário para fortalecer a união entre você e a pessoa amada?

6. Quantas vezes por mês ou por ano, você faz algo diferente para agradar a quem te ama?

7. Você sabia que um beijo carinhoso e sincero pela manhã e à noite, fortalece a união?

8. Você sabia que o sentimento é como uma plantinha, e como ela, também precisa de cuidados diariamente para não morrer?

9. Você sabia que a falta de expressão de amor e de cortesia, bem como excesso de impaciência e grosseria, podem aniquilar o amor de alguém por nós?

10. Você sabia que uma flor, um agrado, são expressões de amor e carinho, que causam satisfação a quem dá, e enorme alegria a quem recebe?

“ Reflita sobre estes dez ítens, e ponha em prática a demonstração de amor, pois esta é fórmula para uma união perfeita, com sentimentos radiantes, propiciando paz e felicidade”.

LAURA MARIA
Enviado por LAURA MARIA em 11/09/2008
Código do texto: T1173119
Classificação de conteúdo: seguro