.minha própria razão.

E depois da recaída, aqui estou.

Muito fácil falar do que poderia ser diferente. Mas quer saber? Hoje eu vou viver pra mim, eu vou ser a razão da minha própria vida. Não vou colocar mais, pessoas, como objetivos a serem alcançados, serei eu mesma. Deixarei de “viver” desta forma, e agirei diferente daqui pra frente.

Há tanta coisa lá fora. Lá fora, naquele mundo que eu havia fechado as portas, que eu havia dado as costas. Vou rir, vou chorar, vou brincar, vou dançar, vou beijar e vou esquecer que um dia amei você mais do que a mim mesma.

É essa vida aqui de fora que eu quero pra mim. Não quero mais a vida que eu vivia lá dentro. Não preciso sofrer para amar. Muito fácil seria amar e ser amada. E é o que eu quero. É realmente o que eu vou viver. Tantas pessoas recusei, por sua causa. Também, pouco me importam as coisas que não fiz, não me arrependo. Segui meu coração, e talvez se não tivesse seguido estaria arrependida. Segui, agi e sofri. Vou continuar seguindo e agindo, só que sorrindo.

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 12/09/2008
Código do texto: T1174972
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.