Desarmamento, uma necessidade, ou uma farsa?

Este tal desarmamento, teve mais que um propósito.

No passado; patifes políticos e os sacerdotes usaram o subterfúgio do desarmamento e da religião, para desarmar e subjugar os índios americanos; depois de desarmá-los, foram com força e crueldade para cima deles.

Tomaram suas terras, e os confinaram em pequenas reservas.

Transformando guerreiros orgulhosos, em submissos farrapos humanos, levando-os a uma condição de mendigos.

Com o desarmamento os tiranos se previnem, pois temem que a "população" insatisfeita, com as injustiças das estruturas sociais, deixe que seus pensamentos vaguem pela nuvem da rebelião.

Eles sabem que seres "marginalizados" por um sistema corrupto, não podem se tornar um monumento de serenidade e alto controle.

Como poderão controlar homens sem perspectivas de vida, que tem a consciência sangrando, por verem terras férteis em abundância, e seus filhos desnutridos morrendo de inanição?

Revoltada com as injustiças destas estruturas sociais enganosas, a população brasileira esta se juntando, e já marcha pela terra; para estes políticos canalhas e embusteiros, melhor que estejam com os bolsos e a barriga vazia, músculos atrofiados, e com paus e pedras nas mãos.

Esta claro como fonte cristalina; a verdadeira causa do aumento da criminalidade e violência, é a ganância, a desigualdade e injustiça social!

Através de fatos, podemos concluir que até mesmo uma caneta, nas mãos de seres insensíveis, se torna uma arma, e mata mais que epidemia.

Este fato lembra-nos “Santos Dumont” um cientista consciente que se suicidou decepcionado, por ver o avião, sua invenção, ser usado para jogar bombas.

Creio que os políticos atuais na sua maioria estão preocupados, mas não com o bem estar da população. Se os ditos representantes do povo, estivessem preocupados com a pátria e com a Nação, estariam dando mais atenção a saúde, a educação, a moradia e a segurança, que são necessidades básicas em uma sociedade.

Seriam mais éticos, e dariam exemplo, arrancando as flores espinhosas dos vasos internos; apurando com mais rigor, os atos vergonhosos de fraude e corrupção.

Em principio, acabariam com a imunidade, que contradiz com a constituição e com democracia, e da à certeza de impunidade aos aproveitadores, que estão levando o povo a viver a míngua, na miséria e revoltado.

E ainda dizem que os menores desempregados e sem educação, são os responsáveis pelo aumento da violência, como se não fossem eles mesmos quem sucatearam a educação, a saúde e a segurança, doaram nossos impostos, desviaram, superfaturaram, roubaram as verbas da saúde, da educação, da moradia da segurança, e até da merenda escolar!

E esta tirania só vai acabar, quando todos tomarmos consciência de que só com a intervenção, o país voltara a crescer.

E só com a intervenção militar, teremos justiça social e justa distribuição de rendas!

E enquanto isto não acontece; o espetáculo no circulo vicioso só tende a continuar.

E enquanto a população continuar desunida buscando beneficio de classe, e cada um só pensando si, continuaremos todos ludibriados e ferrados.

Que Deus seja por todos.

Pois só Deus e as forças armadas podem dar Jeito!

O resto é só lorota de embusteiros!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Versículo Rei Lemuel!