Eu!!!

Eu não quero ser somente mais um rostinho bonito, eu só quero ser eu mesma no meio da multidão....

Eu sei que todos querem de mim mais estou longe disso, mais não daquilo que eu quero ser...sinto que estou cada vez mais proxima de mim, de me encontrar.

Estou andando em um caminho e sinto que as vezes não vai ter volta, olho pela janela e vejo todos me olhando esperando que eu tome alguma atitude, mas sinto que algo esta errado então eu paro por um momento e rezo pedindo que aquilo não seja pra mim, olho para o céu faço um desejo e espero, assumo o risco e aguardo mudanças.

Enquanto isso sigo por essa estrada longa e sozinha sem tentar partir o coração de outras pessoas...tento alcançar o céu mais vejo que no meio da escuridão acabei me perdendo no meio da solidão.

As vezes me pergunto que dia é hoje,e olha dentro da minha mente e me pergunto porque tudo acontece desta forma? Porque todos combram tanto de mim sabendo que faço aquilo que esta ao meu alcançe....

Sei que não consigo tirar meus olhos daquilo que tenho ao meu lado,aquela pessoa que me resgatou da escuridão e que hoje me inspira me da força pra seguir em frente, que eu sei que é o amor da minha vida, que me mostra quando sair da escuridão,é minha luz no fim do tunel, a mão amiga que me levanta, a pessoa que esta comigo hoje ao meu lado independente da situação que me apoia e me aceita de todas as forma e em nenhum momento me cobra o que sabe que esta ao meu alcançe.

Sei que essa flor que estou cuidando me ensinou tudo que sei hoje, até mesmo a sair da escuridão e sempre correr pra luz, hoje faço o que faço não só por mim mais por nós, espero que algum dia consiga retribuir essa carinho e amor...

Obrigada por existir em minha vida Te Amo.....

Thatu
Enviado por Thatu em 16/09/2008
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T1180276
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.