Tentando consertar.

Nossos caminhos foram traçados juntos, mas de um modo bastante turbulento, mas mesmo com tantos erros e decepções de ambos, pude perceber o sentimento lindo que sinto por ti. Sei que não sou o seu príncipe encantando, mas mesmo assim, você me aceitou, do jeito que sou.

É por isso que se apaixonar, é sempre tão dificil, a distância, as barreiras, a ausência. Sei que irei sofrer muito ainda, tentando te fazer uma mulher feliz, mas se só assim, poderei alcançar a felicidade, que seja, irei sofrer!

Quero te dizer que sinto muito a falta de te-la em meus braços, sinto muito não poder mais sentir seu cheiro, sentir seu calor, sei que errei muito, por isso peço perdão por tudo que te fiz sofrer. Eu nunca tive esta intenção.

Já não posso mais fugir desse meu amor por você, eu não conseguiria viver sem poder dizer "te amo". Espero muito um dia poder voltar a olhar em seus olhos, e dizer o quanto você me faz feliz, mesmo com todas as dificuldades.

Hoje percebo o quanto você significa para mim, eu te amo, sei que nunca senti algo tão forte por alguém, espero que eu possa demonstrar isso à você...

~Te Amo !!

RafaeL DomingueS
Enviado por RafaeL DomingueS em 16/09/2008
Código do texto: T1180922
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.