Quem sou eu?

As vezes fico no meio da multidão e me pergunto quem sou eu? Se sou aquilo que os outros pensam, ou acham que eu sou,e quando me vejo estou bem longe daquilo.

As vezes me sinto sozinha mesmo estando com tantas pessoas ao meu redor sabendo que todas me veem com a esperança de um sorriso quando o minimo que posso lhes dar é um abraço e um sorriso sem graça.

Sinto que algo me falta dentro do meu peito mais com o passar do tempo ainda nao consegui decifrar aquilo que meu peito ja tem gritado a tempos, sei que tenho ao meu lado alguem que me conforta e me acolhe quando estou triste mais mesmo ela estando ao meu lado nao preenche esse vazio que é diferente, que não é um vazio por falta de amor, por falta de carinho. As vezes sinto que ele grita por liberdade, por ar e por mudanças, infelizmente sei que se fizer estas mudanças posso perder o que tenho de mais valioso na minha vida.

Sei que a unica solução que posso arrumar para este problema é arrumar junto a pessoa que eu amo uma forma de sassiar essa vontade de liberdade sei que juntas podemos arrumar uma solução para esse grande vazio em meu peito!!!!!

Thatu
Enviado por Thatu em 18/09/2008
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T1183787
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.