Analogia Kasth-artigo I(mundo capitalistas e suas faces)

É incrível como as pessoas se apegam a nomes, que chegam a dar nome até o que já tem e fazem uso desse do mesmo para se sentirem felizes, é serio dão nome a camisetas, calcados a tudo. é incrível tanta criatividade e tanto otimismo de um mundo melhor onde o mundo gira em torno de nomes que até o século passado não significavam nada não passavam de letras sem efeito hoje fazem das pessoas marionetes de seus desejos ao ponto de vender a própria alma e lascar ao próprio coro só para divulgar mais perjúrio e ódio num mundo onde se mata para comer e o que mas aflige e quando se vai um centro e você vê aquelas pessoas que mal tem dinheiro para comer na frente de vitrines de boutiques olhando como se estivessem hipnotizadas como se algo a atraísses e quando olham para mãos só vejam calos e neles algumas moedas que rangem num grito de silencio terminando apenas num suspiro e numa carrinha triste e enquanto se despede como se fosse morre amanha com um única lagrima de desconsolo pois em casa lhe esperam três filhos famintos e ela tem que levar o mesmo pão mofado e barato desde que seu marido morreu e foi dado como indigente...agora pense se existe milagre esse é o maior não o de desfilar e por rosto em capa de revista ou descobrir a cura da AIDS o milagre é fazer a vida acontecer não reduzida a nomes, fabricado por um mundo capitalista e grotesco onde quem é rico tem poder e quem é pobre não tem educação e o que comer... mais será que o verdadeiro poder é esse fabricar mais nomes enquanto os outros do ano passado vão para a lixeira ou para outro lugar qualquer? será que tem valor te manipularem com toda essa mídia dês que você nasceu para que você cresça a achar que se você tiver o que eles tem você tem tudo e depois que você ganhar ir para uma lixeira ou para o canto?

PENSE BEM...MAS COMO FOR NAO DEIXA ACONTENCER FACA ACONTECER POIS EU MAL LHE CONHECO E ACREDITO EM VOCE!!!!

KASTH
Enviado por KASTH em 21/09/2008
Reeditado em 21/09/2008
Código do texto: T1188744