DIGA NÃO AO PENSAMENTO NEGATIVO (I PARTE).

"Odeio os pensamentos vãos,mas amo a tua lei"(Salmos 119:113).
Não aceite e não receba pensamentos negativos,pessimistas,pequeno e de derrota na mente.Todos os dias a mente precisa estar protegida por Jesus.Peça ao Senhor para guardar a sua mente,alma e coração.
Não fique lembrando e pensando em coisas ruins que aconteceram no passado.Não fique preso a ele e nem remoendo.Dá um chega pra lá no negativismo! Pense positivo! Fale positivo!
Quando alguém falar uma palavra sem vida e pessimista  para você,dizendo algo que não agradou,aborreceu e entristeceu,rechace tal palavra,porque ninguém tem o direito de colocar o outro para baixo e nem de oprimir.
Você é capaz de conquistar tudo aquilo que tem sonhado.Ore ao Senhor que Ele vai orientar como proceder na vida diária.Não fique angustiado(a) e coloque tudo aos pés de Cristo.Fale para o Senhor aquilo que tem incomodado o seu coração e que está tirando a paz na sua mente.
Jesus resolve,ajuda e aquieta o coração.Pense,reflita,medite na Bíblia Sagrada fazendo uma "limpeza" na mente.Ocupe a mente com as boas palavras do Senhor (Filipenses 4:8,9;Isaías 25:3,4).
Alimente-se da Palavra de Cristo que tem vida,luz,alegria,paz,prosperidade,esperança,vitória,salvação,remédio,
saúde,força,proteção,um futuro de paz,...enfim,tem tudo o que necessita para uma vida bem-sucedida,realizada e feliz.
Diariamente é necessário trazer a memória o que dá esperança (Lamentações de Jeremias 3:21-26).O que dá esperança é Jesus Cristo juntamente com a Sua palavra.Agarre-se ao Senhor,a Palavra,a oração,louvor 
e verás o Poder do Deus Vivo e Todo-Poderoso na sua vida.
Creia! Tenha fé no Senhor! És por cabeça e não cauda!
Levante-se na força do Senhor! Levante-se para uma nova vida com Cristo que faz tudo novo! Receba tudo o que escrevi,toma posse e pratique a palavra de Deus em o nome de Jesus amém.

ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!
GRAÇAS AO DEUS DA GRAÇA DIVINA!!
GRAÇAS AO DEUS BOM!!
VALE A PENA SERVIR AO SENHOR!!
ENTREGUE A SUA VIDA A ELE!!
MUITA PAZ DE JESUS PARA O CORAÇÃO E MENTE!!
FLORES PERFUMADAS PARA A SUA VIDA!!

PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 23/09/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1192994
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.