DIGA NÃO AO PENSAMENTO NEGATIVO (II PARTE).

Pense e fale positivamente.Mente e língua em linha com a Palavra de Deus.
"Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe,mas só a que for boa para promover a edificação,para que dê graça aos que a ouvem"(Efésios 4:29).
"A morte e a vida estão no poder da língua;e aquele que a ama comerá do seu fruto"(Pv 18:21).
"Não estejais inquietos por coisa alguma;antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica,com ação de graças.E a paz de Deus,que excede todo o entendimento,guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Quanto ao mais,irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é honesto,tudo o que é justo,tudo o que é puro,tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama,se há alguma virtude,e se há algum louvor,nisso pensai.
O que também aprendestes,e recebestes,e ouvistes,e vistes em mim,isso fazei;e o Deus de paz será convosco"(Filipenses 3:6-9).
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti;porque ele confia em ti.Confiai no Senhor perpetuamente;porque o Senhor Deus é uma rocha eterna"(Isaías 25:3,4).
"Muita paz têm os que amam a tua lei,e para eles não há tropeço"(Salmos 119:165).
"Portanto,se já ressuscitastes,buscai as coisas que são de cima,onde Cristo está assentado à destra de Deus.Pensai nas coisas que são de cima,e não nas que são da terra"(Colossenses 3:1,2).
"Não atentando nós nas coisas que se vêem,mas nas que se não vêem;porque as que se vêem são temporais,e as que 
se não vêem são eternas"(II Coríntios 4:18).
"Buscai ao Senhor e a sua força;buscai a sua face continuamente"(Salmos 105:4).
Jesus diz:"O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não hão de passar"(Mateus 24:35).
"Para sempre,ó Senhor,a tua palavra permanece no céu.A tua fidelidade dura de geração em geração;tu firmaste a terra,e ela permanece firme"(Salmos 119:89,90).
"A tua palavra é muito pura;portanto,o teu servo 
a ama"(Sl 119:140).
"Lâmpada para os meus pés é tua palavra,e luz para o meu caminho"(Sl 119:105).Amém.

É importantíssimo,revestir-se da Armadura de Deus (Efésios 6:10-18) que é a Armadura espiritual do cristão e proteção divina do Senhor.A Armadura de Deus contém sete peças.O Deus Forte (Jesus) concede ao Seu Povo armas espirituais (II Coríntios 10:3-5) e poder para pisar serpentes e escorpiões (Lucas 10:119,20).
"Tomando sobretudo o escudo da fé,com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação,e a espada do Espírito que é a palavra de Deus;"(Ef 6:16,17).

Com o Escudo da fé,apaga-se os dardos inflamados do inimigo na mente;o capacete da salvação é a proteção da mente e a espada do Espírito é a palavra de Deus.
A Armadura serve tanto para a defesa como para o ataque diante de situações adversas da vida.
Estou revestida com esta Armadura e Palavra do Senhor.Dou testemunho de que o Senhor tem feito milagres e proezas na minha vida com grandes vitórias e conquistas.Obrigada Jesus.
Faça como eu e diga:"Posso todas as coisas naquele que me fortalece"(Filipenses 4:13). Jesus nos fortalece amém.

Mais uma vez escrevo:Pense e fale positivamente.Mente e língua em linha com a Palavra de Deus.
"Cada um esteja inteiramente seguro em sua própria mente"(Romanos 14:5)."Porque quem conheceu a mente do Senhor,para que possa instruí-lo? Mas,nós temos a mente de Cristo"(I Coríntios 2:16).
Mente de Cristo significa pensar segundo a palavra do Senhor com suas promessas fiéis,verdadeiras,maravilhosas e abençoadoras.Pense grande! Sonhe grande!
A mente de Cristo é Grande.O Pensamento e Infinita Sabedoria do Senhor é Grandiosa e Insondável (Romanos 11:33-36).Jesus é Fiel e Verdadeiro.

Guarde tudo o que escrevi,porque é ouro de Deus para a sua preciosa vida.
"A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vós todos.Amém"(Filipenses 4:23).

GLÓRIAS AO DEUS FORTE!




Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 23/09/2008
Reeditado em 24/09/2008
Código do texto: T1193143
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.