Pois é...

Pois é...

Vivemos correndo contra o relógio, querendo fazer tudo rapido, querendo tudo na hora...

Dai vem a vida e fala assim : Ei garota, te aquieta ai que quem sabe das coisas sou eu , ahhhh, e que manda também.

E eu fico muda, paralisada por nao poder mexer uma palha, só tenho que ser obediente, paciente, e disciplinada.

Essa semana judiou de mim, lembram daquela expressão: '' ainda que ande pelo vale da sombra da morte, nenhum mal temerei"?

Pois é...será que quem escreveu sabia o gigantesco significado disso?

Não sei, mas descobri que eu sei o que isso significa, e eu tive medo, um medo profundo, um pânico de tudo, quis afastar pessoas que eu amo, afim de protegê-las.

Me fechei pra os que estão perto a ponto de reclamarem que estou estranha.

Nunca imaginei na vida passei pelas experiências que passei essa semana, mas que me foram LIÇÕES gigantescas, e me fizeram ver que nunca, nunca posso deixar ninguém negociar o meu credo por mim, nem tão pouco criticar.

A minha fé foi construida num passado distante, e herança não se joga fora, muito pelo contrário, se cuida com carinho e muito amor.

Depois desssa semana ganhei vida nova, aliás, lembrei agora, eu pedi num texto aki, se tinha uma 3a chance...risos

Genteeeeeeeee, que lindo, eu ganhei a 3a chance.(E olha que acabei de lembrar disso) E sabem o que eu vou fazer? Vivê-la da forma mais linda que eu posso, demonstrando ao meu amado o quanto ele é amado, assim como minhas filhas e meus pais, ah também meus amigos.

Me dedicando mais aos meus escritos, vou tirar meu livro da gaveta, e colocar na prateleira das livrarias. É chegado o momento.Me dedicando mais a causa ambiental, aos meus estudos, projetos e pesquisas.

Me dedicando a mim mesma e a tudo que amo.

Pois é...aprendi mais uma na vida, basta ter fé, acreditar profundo e realizar.

Kay
Enviado por Kay em 28/09/2008
Código do texto: T1200353
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.