Queria (ainda quero)

Eu queria entender o que se passa dentro de seu coração, me teletransportar pra dentro de sua mente e viajar por seus pensamentos. Descobrir tudo aquilo que lhe afeta, tudo aquilo que te envolve, as coisas que te fazem bem. Deliciar-me segundo a segundo com seu eu mais oculto, explorando cada linha, cada vírgula, cada ponto. Absorver todas as energias que o cercam, amenizando as negativas, reavivando as positivas, talvez quase esquecidas por um motivo ou outro.

Queria suavizar tuas expressões preocupadas, plantar em teu coração a sensação de que tudo ficará bem, basta ter Fé. Fé verdadeira! Aquela que aflora de dentro do peito, confiante e altiva. Quem sabe até descobrir teus desejos mais íntimos, aqueles guardados a sete chaves, tornar alguns realidade.

Queria descobrir o compasso de teu coração a fim de entrar nesse ritmo e dançar colada a você, guiada pela batida alucinante que move sua vida.

Queria fazer parte de sua rotina, transformar sua vida, te encontrar em qualquer lugar, mesmo em meio a sua própria solidão.

Queria te estampar um sorriso no rosto, provar de seu gosto, não importando o esforço.

....