Eu acredito no AMOR!

Eu acredito no amor. Por mais que as pessoas me digam que acreditam que ele não existe, por mais que o banalizem, eu acredito com todas as minhas forças. O mundo é movido pelo amor, e por todos os sentimentos que de alguma forma, "derivam" dele; como a felicidade, a admiração, o respeito, o carinho, a cumplicidade, a vontade de fazer o outro muito feliz, a saudade quando está longe, e tantos outros, inúmeros.

Hoje em dia, muitas pessoas confundem o amor com um simples "desejo", (ou elas fingem que confundem - aliás, eu já fui vítima disso). Dizer "eu te amo" é coisa séria. Muitos brincam com um sentimento tão lindo, tão sublime; brincam tanto que as vezes deixamos de crer na real existência dele.

Pra ser sincera, já brincaram tanto com o meu sentimento, que era pra eu ser - praticamente - uma cética. Mas repito: eu acredito no amor. Acredito que exista uma pessoa nesse mundo que vai se apaixonar mais e mais a cada dia que se passa por mim; que mesmo naqueles dias de TPM, vai procurar me compreender e fazer de tudo pra que eu me sinta bem; que vai acordar ao meu lado, e me chamar de linda, mesmo estando sem maquiagem alguma e com o cabelo todo desarrumado; que vai fazer de cada dia único, e eternamente especial; que mesmo com todos os seus defeitos, o julgarei perfeito pra mim; que, enfim, irá me amar, simplesmente. E que não irá se cansar de me dizer o quão feliz é, só por me ter em sua vida, e quão sortudo se sente, só pelo simples fato de ter me conhecido, e ainda mais sortudo, pelo fato de eu amá-lo.

Podemos ter uma incerteza ao nos envolvermos com alguém, assim como tive, e você, provavelmente, já teve. Às vezes essa incerteza é um aviso de que aquela pessoa te fará sofrer. Às vezes ela é apenas um medo bobo, porque você está sendo apresentada àquela pessoa que mudará totalmente sua vida, e que te mostrará o amor verdadeiro...

A minha essência é essa: acreditar sempre no amor. Entre um casal, entre pai e filho (a), mãe e filho (a), entre amigos, irmãos; não importa: o amor é único, as sensações são únicas, o prazer é único.

E a vida é uma só. Portanto, ame. Ame agora como nunca amou na vida. Nunca é tarde pra começar a acreditar nele... :)