Quem sou eu !?!

Mais um ser vagando...

Sem rumo, perambulando solitário como as sombras do vento, por entre as bordas da vida...

Quem sou eu!?! Mais um inútil, tolo, inconseqüente, passeando pelos tortuosos caminhos do destino...

Quem sou eu!?! Mais um nada em meio a muitos, muitos que tentam ser algo mas nada são ...

Quem sou eu !?! Alguém que busca em algum lugar certa felicidade, que não encontrou e nem sabe se encontrará...

Quem sou eu!?! Mais um solitário entre muitos que vagam em meio a uma multidão de hipócritas...

Quem sou eu!?! Mais um ser perdido, apaixonado, desiludido, que anda pela vida esperando a hora da morte...

Quem sou eu!?! Mais um nesse mundo que não sabe quem é de verdade...

Quem sou eu!?! Só mais alguém cumprindo seu destino ou ao menos tentando fazer isso...

Quem sou eu!?! Mais um ser sonhador, que vive a dor de não ter o amor...

Quem sou eu!?! Mais um tolo poeta que versos escreve pra aliviar a dor...

Quem sou eu!?! Mais uma alma perdida, desiludida e sem amor...

Quem sou eu!?! Mais um coração partido, gélido e inerte que parou de bater...

Quem sou eu!?! A metamorfose ambulante, de um ser inconstante sem exatidão, que vive a ilusão do amor ao mundo sem ter razão...

Quem sou eu!?! Apenas mais um ser nesse mundo, que vive a espera de um momento, um momento tão mágico e derradeiro que dará fim a tudo, inclusive a falta de exatidão que sou eu!!!

Marina Dalmass
Enviado por Marina Dalmass em 02/10/2008
Código do texto: T1207965