Metamorfose da vida.

Vivemos em constantes mutações. Ora, estamos felizes por um acontecimento, ora estamos tristes. Ora, queremos muito algo e, em questão de segundos podemos mudar nossa opinião por algum fato, ou simplesmente porque queremos. Há dias em que acordamos com uma vontade imensa de cantar e infernizar a irmã mais nova o dia inteiro, colocar “aquela” roupa, ou resolver pendências na velocidade da luz, justo “aquelas” que ficaram trancadas e escondidas há séculos em uma gaveta qualquer.

Sim. Nós somos assim. Todos são assim!

Temos essa necessidade constante, sem ela não vivemos, não somos felizes. Há pessoas que sentem mais, outras menos, o fato é que todos nós sentimos. NÃO ADIANTA tentar fugir, porque ela vai te perseguir, é um cilclo, seu destino. Está escrito.

É necessário se acostumar, entender que isso acontece para o nosso amadurecimento, temos que aprender a lidar com as nossas mudanças pensando sempre em crescer, não regredir. Tirar o melhor proveito de tudo.

Claro que podem existir dias em que a monotonia permanecerá, mas não se surpreenda caso aconteça uma vontade extraordinária dentro de si de uma hora para outra.

Lembre-se de que a mudança é a única coisa realmente constante em nossas vidas. Não aceitá-las é negar a evolução.

Créditos a Christianne Matsuno

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 09/10/2008
Reeditado em 03/11/2008
Código do texto: T1219842
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.