Me conhecendo

Pensar em ti, seria vagamente pensar em mim..

Ou seria somente me lembrar de quão foram bons os momentos ao seu lado.

Seria recordar o quanto sofri quando você me deixou...

Seria pensar o quanto fui tola e estúpida acreditando em um simples “eu te amo”.

Mais, ao contrário de você, não corri aos prantos para os braços da primeira pessoa que me apareceu!

Fui em frente, de cabeça erguida, com fé, e com a esperança que iria superar tudo isso!

E superei!

Me mostrei forte, me mostrei superior, e me mostrei acima de tudo, segura dos meus atos e atitudes.

Hoje sou bem mais realista, bem mais madura e verdadeira..

O quê? Está me perguntando seu eu mudei?

Na verdade não mudei, pois não teria motivo.. eu apenas cresci e conheci o que a vida tem a me oferecer..

Sou bem mais feliz assim!

Pois te conhecendo, consegui me conhecer também...

Pois só me decepcionando com uma pessoa mesquinha e medíocre, pude ver na verdade que os opostos se atraem.. e que eu não sou assim tão podre como você!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 14/10/2008
Código do texto: T1227168
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.