Pedaço de pensamento

De forma complexa, nossa alma se revela na emoção de conquistarmos uma nova Era, o momento exato de expressarmos o mais puro dos nossos sentimentos. Agora os momentos são passados as obras são apenas antigos relatos na medíocre lembrança da humanidade, onde a conformidade é quando a hombridade se revela sã aos olhos da mediocridade. Somos santos ou soldados? Seremos escravos da soberania, ou parceiros da antiguidade? Seremos mais uma vez subjugado pela satisfação de realizarmos os nossos próprios desejos? Será sempre sã a fidelidade do homem perante tanta destreza?

Meio a simplicidade que se oculta aos olhos dos mais fortes onde a fortaleza dos tais se revela em apenas transformar a pureza das almas em falsas cumplicidades, quando os verdadeiros desejos se escondem, para que com isso, não sejamos a discórdia da humanidade que vêem inundar as nossas próprias tradições.

Fabiano Moreira
Enviado por Fabiano Moreira em 17/10/2008
Reeditado em 04/02/2009
Código do texto: T1234293
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.