Amor: Procura-se²

Este texto é, de certa forma, continuação deste: http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/909723

Procura-se²

Procura-se alguém simples. Alguém que diga o que realmente sinta. Alguém que o “tudo bem” seja verdade.

Alguém com quem eu não precise ser o mais forte, o mais bravo, o mais sensato todas as vezes. Alguém com quem os fardos possam ser compartilhados.

Alguém que entenda que sempre teremos diferenças, e que várias delas não vale a pena querer mudar.

Alguém que entenda que eu nem sempre serei um príncipe encantado. Alguém que perdoe minha constante falta de romantismo, que eventualmente tento remediar.

Alguém disposto a me mostrar meus erros e me ajudar a repará-los, ao invés de me crucificar por isto.

Alguém que me mime um pouco. Que me surpreenda, pois na mesmice não se ganha nada, nem ninguém.

Procura-se alguém que seja, acima de tudo, acessível. Que não imponha demasiada distância aos outros. E que esteja disposta a fazer valer a pena.

O que todo mundo quer anda complicado de se conseguir. Ou falta no mercado, ou não estamos procurando do jeito certo.

JamesK
Enviado por JamesK em 22/10/2008
Código do texto: T1242924
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.