POEMA DE AMOR

Existe algo que me faz ver o que os olhos não vêem naturalmente, ou se vêem, não percebem.

O meu coração exulta de alegria a cada amanhecer. Contemplo, no silêncio de meu ser, os primeiros raios do sol. Eles apresentam um espetáculo maravilhoso.

Após a aurora, a luz solar se contrasta com a azul do céu que se torna prateado e brilhante. As estrelas superam a noite, cumprimentam o dia e se despedem no momento em que as aves do céu acordam e agradecem ao Criador pelo milagre da vida.

Fico hipnotizado diante da beleza que o universo me apresenta. Os pássaros entoam hinos como em sinfonia e cantam a beleza do amanhecer. As flores fazem do universo um belo jardim!

Em meu pensamento, eu sinto que tudo isso é para fazer com que a gente sinta o prazer de viver e experimente o sabor da felicidade!

Nesse momento, ultrapasso as barreiras da realidade e me vejo a caminhar pelo espaço para admirar as obras do grande poeta! Tudo é poesia no universo. Sol e lua, astros e cometas, estrelas e galáxias são versos de um poema de amor.

Deslumbrado diante da magia misteriosa em que me encontro, converso com sol e a lua, confabulo com as estrelas e cometas, ouço as galáxias cantarem ao Criador, vejo planetas nascerem; sinto a vida pulsar em meu coração e, então, faço uma oração de louvor para agradecer ao Senhor da vida por fazer parte deste belo poema de amor!

Percebo a presença do Criador em mim; agradeço ao Senhor porque existo. Ele permite que eu veja as maravilhas do universo. Tudo é milagre perfeito do Grande Poeta e faz parte da mais bela poesia de amor.

A poetisa angelical me presenteia com seu talento! Obrigado, poetisa!!

ANGELICA GOUVEA

POEMA DE AMOR

S íntese de Deus AMOR

I nspirando-te a exaltar

L ouvor em cada palavra

V em desta tua safra

A ssim é um coração agradecido

N os versos que traduz este poema

I nvocação se faz presente

O rando a Deus Onipotente

COM CARINHOANGELICA GOUVEA

Recebo, com alegria, a interação da poetisa KATHLEEN LESSA

MILAGRES

Natureza viva, pulsante.

No ar o sopro de Deus.

Pulsa Amor em meu coração._