Solidão

Sinto sozinha, olho a minha volta e nada me diz quero ir de regresso a casa a minha casa aquela onde eu fui verdadeiramente feliz e onde está minha verdadeira família me esperando.

Aqui dentro das paredes do meu quarto olho e vejo acasos, breves momentos onde pensei ter sido feliz, talvez eu tenho sido feliz por breves momentos, alguns mas foram alguns somente.

Olho para tudo e nada me satisfaz neste momento, eu não pertenço aqui, sinto deslocada, sozinha nesta minha triste caminhada mas quero sorrir, lutar contra isto mas algo me agarra, prende e desgasta talvez seja o que eu ainda não fiz aqui.

Passaram multidões pelo meu caminho, alguns deixaram marcas, abraçando o meu destino, sempre sorrindo para mim, tentando-me me fazer sorrir a cada momento, tenho muita gratidão a eles por esses momentos.

Eu me afogo nas minhas palavras, tentando dar vida e rumo, sinto as sombras tomarem conta do meu caminho, roubando o sol e alegria, já nem sei onde me esconder, onde me sentir segura...

Escuto as vozes alteradas, penso que estão falando para mim mas coloco a minha TV com som alto para não as escutar, eu não as quero ouvir e ainda não é momento.

Vejo os vultos virem ao meu alcance, não entendo o que eles querem de mim, quero me libertar de tudo isto, nesse momento me agarro a minha fé e peço a Deus que me tire deste sufoco que estou a viver.

Quero acordar amanha, alegre e feliz, abrir a janela do meu quarto e não deixar mais entrar esta minha solidão que teima em ficar comigo a todo o momento...

Betimartins
Enviado por Betimartins em 26/10/2008
Código do texto: T1249792