Bichinho de pelúcia?!

É tão ruim estar aqui sozinha, sabendo que no momento, quem eu quero está com outro alguém. Foi tão duro os instantes antes dele partir novamente... ter que fingir uma indiferença que não existe, fingir sorrisos que parecia apenas querer ferir-me a face.

Vê-lo através da janela, no seu caminhar tão brejeiro, de quem está feliz da vida, me fez um mal tão grande. Lágrimas instantâneas brotaram de meus olhos e umedeceram meu rosto. Parecia que os sonhos se esvaiam de mim.

Ai ai.. não que o ame, bem longe disso. Somente o desejo... de uma forma tã brutal e envolvente, que a felicidade dele ao lado daquele alguém, que não deveria importar-me, faz sofrer. Aperta demais o peito.

É.. acho que posso traduzir o que sinto com aquela canção.. "mas eu me mordo de ciúme..". E como não fazê-lo quando ele, que agora se diverte lá fora há tanto brinca com minha vontade? Parece que sou um brinquedo pra ele, sirvo pra quando quer carinho, quando quer provocar. Contudo, quando é a mim que a "brincadeira" deve satisfazer, não há mais resposta, não há mais abraços nem cafuné.

Quem abe pareço a ele um ursinho de pelúcia, sirvo-lhe quando sofre de carência, mas é só alguém lá fora lhe acenar, resurgindo das trevas(e é onde devia continuar), que não existo mais. Fico apenas com a sua saudação da janela e seu sorriso que logo transforma-se em risada.

Deve rir-se de mim, que me proponho a este papel de ombro amigo, às vezes colorido, que nem um beijo sequer recebe. Ou ri ainda de si mesmo, que tanto mal faz comigo. Ou ri de nós, dois grandes palhaços.

Daqui a pouco ele volta e eu aqui sofrendo.

Bicho bobo eu sou né?..

Vou ficar aqui esperando, afinal sou um bichinho de pelúcia e quanto carinho num tenho pra dá ainda né?