SER FELIZ...

A felicidade é uma presença constante em meus textos. Vibro a cada instante que o Criador me presenteia. Sim, a vida é um presente de Deus.

E quem não fica feliz quando recebe um presente? Creio que apenas pessoas amargas, cujo coração não há espaço para o amor. Só podem se aborrecer com presentes pessoas que perderam a capacidade de amar. Um presente mexe conosco e faz vibrar todas as emoções que a alma pode sentir.

Tenho consciência de que Deus é pródigo para comigo. Todos os dias, recebo presentes e mais presentes. Eles dão o tom e o encanto à minha vida!

Deus me presenteou com a felicidade de ser pai. Meus filhos são, para mim e para minha esposa, bênçãos copiosas!

Eu só tenho motivos para agradecer. Agradeço pela vida, por minha família, pelo ar que respiro, pela saúde, pelo trabalho, pela luz que me faz ver os milagres diuturnos do Criador.

No final do dia, depois de uma jornada de trabalho, quando chego em casa, vejo o sorriso estampado nos olhos de minha família. Então eu penso: Deus é bom demais para comigo!

Como é bom voltar para casa! Como é bom ver o sorriso nos olhares de meus filhos! Como é bom viver! Eu sou Feliz porque Deus me ama e me faz sentir sua presença nos pequenos e grandes acontecimentos da vida!

Ser feliz não significa que, em alguns momentos não haja tristezas e decepções. Ser feliz é saber enfrentar e superar as dificuldades sem lamentações. As dificuldades são temperos para a felicidade.

Não é possível sentir o prazer da felicidade se não soubermos valorizar o que há de bom em nossas vidas.

Ser feliz é viver na plenitude do amor!