Primeiros SINTOMAS DO AMOR

O momento que se aproxima, sinto aquele friozinho na barriga, mãos geladas e ansiosas, coração que bate descompassado, pernas dançando apressadamente e trêmulas, o abraço que acalma, lábios que selam.

Os sentimentos mudam como a velocidade da luz, impressionante o que o amor nos faz sentir.

Acordo olhando para o celular esperando seu “Bom dia chegar”, a felicidade de te encontrar no msn, sim, uma simples conversinha pode ser comparada a um pote de ouro. Aguardo ansiosamente o momento de te reencontrar e tocar seus lábios sentindo o gosto mais doce e te desejar uma excelente noite.

Os primeiros sintomas do amor nos deixam assim desorientadas, sem rumo, com uma felicidade que não sabemos de onde vem. E que a única certeza é que não há melhor coisa que TE VER.

Vou cuidar de vc sempre, seja como e onde for. Cuidarei quando estiver dodói, quando estiver nervoso por causa daquele chefe desorientado, sempre, sempre e sempre. Colocando sorrisos no seu rostinho, preocupando-me com cada detalhe.

Já amo vc de todas as formas, e tenho medo do quão mais ainda posso amar... Isso é tão bom.

Com você, converso por horas e horas sem perceber que o mundo está girando, e o sol já está nascendo novamente. O mundo, quando estou com vc pára.

Vc faz meu inverno ser o melhor verão, os dias mais agitados a sra. calma.

Sabe como me deixar feliz em milésimos de segundos dizendo apenas “Oooi”, cuida de mim como ninguém, e o melhor é que tem paciência com minhas loucuras e criatividades. rsrs

Ai, ai como é bom... A vontade de estar contigo é constante e pra sempre.

Obrigada mocinho, continua cuidando “deu” continua?

Créditos a Christianne Matsuno

Christianne Matsuno
Enviado por Christianne Matsuno em 31/10/2008
Código do texto: T1258537
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.