SABE AQUELES DIAS QUE NÃO SABEMOS QUEM SOMOS?

SENTIMOS TUDO E AO MESMO TEMPO NADA, SENTIMOS QUE PRECISAMOS DE AMOR, DE CUIDADO E NÃO TEMOS NADA, NADA...
A VIDA TODO DIA NOS PREGA PEÇAS, MAS MUITAS DESSAS PEÇAS NÃO SE ENCAIXAM, A ANGÚSTIA NOS LEVA A CRER QUE SÃO PEÇAS CONTRÁRIAS E QUE NÃO FAZEM PARTE DO MESMO JOGO...
A VIDA É UM JOGO, MAS NÃO EXISTEM REGRAS NESSE JOGO, EXISTEM APENAS OS JOGADORES E O TEMPO... TEMPO QUE LUTAMOS CONTRA ELE TODOS OS DIAS... SOU UM JOGADOR DESSAS HISTORIAS, SOU UMA PEÇA NESSE QUEBRA- CABEÇA SEM ENCAIXE, TALVEZ ESSA SEJA A MORAL DA HISTÓRIA, NADA SE ENCAIXA...
OS GRANDES POETAS NÃO ACHAVAM SENTIDO EM SUA EXISTÊNCIA, POR ISSO ESCREVIAM SUAS HISTÓRIAS TRÁGICAS OU BELAS CONFORME A OCASIÃO... SERÁ QUE OS POETAS NASCERAM FADADOS AOS SOFRIMENTOS DA VIDA, DO AMOR, DA EXISTÊNCIA... OU OS HUMANOS SÃO ASSIM? CONFUSOS?... NUNCA SABEM O QUE QUEREM O QUE BUSCAM... A SENSIBILIDADE NOS MOSTRA O LADO AMARGO DA VIDA... O LADO QUE NINGUÉM QUER VER E NEM PASSAR... OUTROS NÃO QUEREM NEM TER ACESSO A ESSE LADO OBSCURO DA HISTÓRIA.
OS MEUS PENSAMENTOS ME LEVAM ACREDITAR QUE NÃO SOU SOZINHA AO SENTIR ESSAS COISAS, ESSES SENTIMENTOS SOMBRIOS... DENTRO DE MIM A COISAS QUE PRECISAM SER REDESCOBERTAS... REAVIVADAS...
O MOMENTO NÃO CHEGOU AINDA... OU NÃO CHEGARÁ TAMBÉM... CONTINUAREI A CAMINHAR SEM SABER QUEM SOU EU NESSA TRAJETÓRIA E NESSE TEMPO EM ALGUM LUGAR... SONHOS? NÃO OS ALIMENTO MAIS, POIS SOFRO A CADA REFEIÇÃO...
LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 04/11/2008
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1266282
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.