Ô positivista!

Tudo sempre dá errado, isso é uma afirmação que brota das bocas e pensamentos de uma grande maioria descrente no que realmente se tem pela frente.

A questão entre o que se é, o que se tem e o que se pode é muito louca mesmo, às vezes as linhas são tão finas que nem mesmo binóculos as veriam, quem dirá as lentes embaçadas das visões deturpadas por anos e anos de cegueira emocional, social e pessoal. Perdemos-nos em nós mesmos e para nos acharmos, é complicado pelo costume de não pretender saber sobre isso.

Pessoas e mais pessoas, sempre contam com a derrota mesmo antes de levantarem seus pensamentos da poltrona cerebral e ir à busca do que querem se é que querem.

A ação, e a reação de um ser dependem única e exclusivamente dele mesmo, não poderia jamais tirar um rato de sua ratoeira, já que pelo queijo ele se propôs estar lá.

A partir do momento em que ele está lá, ambos se pertencem e continuaram assim até que um dos dois decida diferente e definitivo. Assim se suportam, se aceitam, se mantêm até que a morte chegue, que assim seja.

Eu, penso, sinto e ajo como se o que ainda não veio, foi porque encontrou outra companhia e a chegada será sempre em dobro, principalmente daquilo que me desejam, quanto ao que eu desejo, desejo sempre mais, sempre completo, sempre durável, sempre o que se é para ser, vai ser. E caso ainda não tenha sido, deixa para vir mais tarde.

Tino Neto
Enviado por Tino Neto em 06/11/2008
Código do texto: T1268377
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.