Ao acordar...

Ao acordar, do seu pesadelo de cada dia, e se entorpecer das memórias amargas, verá um brilho surgir por entre as frestas da janela.

Começará um novo dia, que durante todo ele, te apavorará as antigas lembranças, que um dia não voltarão mais.

E embora você tente lutar contra as imagens, seu coração se acovardará com a intensidade daquele filme que sem sua percepção, acabou tornando-se um drama.

E você se recolherá no seu casulo, tentando se proteger enquanto busca uma solução. Solução essa, que ao fim, saberemos ser completamente em vão.

E durante 16 horas do seu dia, você tentará encontrar distração. Perderá o rumo da sua própria vida, enquanto mergulha no mar da emoção, que te cala durante todas as noites, num sonho eterno de desilusão.

E nesse indescritível círculo da vida, saberei de cada detalhe nessa história ao qual você tentar contradizer. Mas sabemos tudo que começará a acontecer exatamente no outro dia, ao acordar...

Nana Marchesi
Enviado por Nana Marchesi em 06/11/2008
Código do texto: T1268773
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.