Se partir..

Sabe que estive pensando, em coisas que eu já vi. Pensei nas oportunidades, muitas que eu já perdi, e percebi que quem espera, sempre tem o melhor pra si, e foi exatamente o que eu não fiz. Alguns procuram, mas nem sempre encontram o caminho, pessoas que já tiveram aquilo que sempre quiseram, mas o valor preciso elas não deram e hoje já não são tão felizes. Queria que você parasse, olhasse, pensasse e reparasse em tudo a sua volta, nas pessoa que realmente querem o melhor pra você, pois eu realmente quero, e se for preciso, te espero. Tenho medo de que vá embora, seguir sua vida, e eu sei que me sentirei perdida, sem teus olhos, teu rosto, tua voz, de teus defeitos, teu jeito, teus cabelos que o vento espalha sobre o ar, aaaah garoto ! assim eu irei pirar. Tenho medo de me aproximar e falar o que eu sinto, mas longe de ti o coração dispara, sinto um aperto no peito, mas é o meu jeito! Se a minha timidez é o problema de me aproximar, quem sabe um dia serei capaz de enfrentar isso que me incomoda. Mesmo que seja ilusão, e você não seja a pessoa certa, tentarei até minha última oportunidade, até o dia de tua partida, até minhas últimas lágrimas! Se o tempo está correndo contra nós, irei lutar contra o mundo, pois sei que serei mais forte que todos, pois conheço meus sentimentos, a intensidade do que eu sinto, e aquela por qual eu escrevo.

Thaa
Enviado por Thaa em 08/11/2008
Reeditado em 05/02/2009
Código do texto: T1273085
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.