SEMPRE APRENDENDO...

SEMPRE APRENDENDO...

NA VIDA ESTAMOS SEMPRE APRENDENDO....

E EU?

APRENDI MAIS UM MONTE DE COISAS...

APRENDI QUE NÃO SE PODE ENTENDER OS OUTROS SE NÃO ENTENDEMOS À NÓS MESMOS...

APRENDI QUE SE NÃO ESTAMOS PRONTOS PARA VIVER UM GRANDE AMOR, ENTÃO NÃO DEVEMOS PROCURAR POR ELE...

APRENDI QUE NÃO POSSO AJUDAR ALGUÉM QUE NÃO QUER NOSSA AJUDA...

APRENDI QUE NÃO POSSO ACEITAR ALGUÉM QUE NÃO ME ACEITA COMO EU SOU...

APRENDI QUE NÃO POSSO ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM COM O CORAÇÃO FECHADO...

APRENDI QUE QUANDO AMAMOS DE VERDADE, TEMOS QUE NOS ENTREGAR POR COMPLETO, SEM MEDO DE NOS MACHUCARMOS...

APRENDI QUE QUANTO MAIS TEMPO FICARMOS PARADOS, MAS A VIDA VAI PASSAR DIANTE DE NOSSOS OLHOS E FICAREMOS PARA TRÁS...

APRENDI QUE NÃO SE PODE ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM E DEPOIS SIMPLESMENTE SAIR SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO...

APRENDI QUE NÃO SE PODE AMAR ALGUÉM SE NA VERDADE ESTAMOS COM O CORAÇÃO FECHADO PARA O AMOR...

APRENDI QUE NA HORA DO NOSSO SUFOCO, É QUE CONHECEMOS AS PESSOAS QUE NOS AMAM DE VERDADE; AS QUE FOGEM DA GENTE NESSA HORA, NUNCA NOS AMOU...

APRENDI QUE A VIDA É CURTA PARA FICARMOS PARADO TENTANDO ACHAR EXPLICAÇÕES...

APRENDI QUE NÃO PODEMOS DEIXAR NOSSAS MÁGOAS PASSADAS NOS FERIR NO DIA DE HOJE, POIS DAÍ DEIXAMOS DE VIVER ALGO QUE PODERIA SER O NOSSO MELHOR CAMINHO...

APRENDI QUE NÃO DEVEMOS MUDAR PELO OUTRO E SIM, DEVEMOS MUDAR PARA MELHORAR À SI MESMO...

APRENDI QUE NÃO POSSO ENTRAR NA VIDA DE ALGUÉM NA INTENÇÃO DE MAGOÁ-LA, POIS EU POSSO ESTAR EM SEU CORAÇÃO...

APRENDI QUE O ERRO PODE ME AJUDAR A MELHORAR A CADA DIA... MAS TAMBÉM PODE CAUSAR O SOFRIMENTO DE ALGUÉM...

APRENDI QUE NEM SEMPRE O TEMPO É BOM... MAS SIM, QUE DEVEMOS DEIXAR O CORAÇÃO FALAR SEMPRE POR NÓS...

APRENDI QUE QUANDO AMAMOS UMA PESSOA, NUNCA DEVEMOS NOS AFASTAR DELA, POIS ELA PODE SER NO MOMENTO, A ÚNICA RAZÃO PARA O NOSSO SORRISO DE HOJE...

APRENDI QUE POR MAIS QUE EU TENTE ACERTAR, SEMPRE OS ERROS VÃO ACONTECER, POIS NÓS SOMOS HUMANOS. MAS DAÍ EU APRENDI TAMBÉM QUE O PERDÃO EXISTE E É COM ELE QUE PODEMOS FAZER O ERRO NÃO VIRAR MÁGOA PARA ALGUÉM...

APRENDI QUE NÃO POSSO MUDAR NINGUÉM, MAS POSSO ME ADAPTAR PARA SEMPRE ESTAR BEM COM ESSE ALGUÉM...

APRENDI QUE NADA É POR ACASO; E QUE SE FORMOS SÁBIOS, SEMPRE HÁ O QUE APRENDER...

APRENDI QUE APRENDO A CADA DIA COM A VIDA...

APRENDI QUE POR MAIS QUE EU SOFRA, NÃO ME DEIXO FECHAR PARA AS OPORTUNIDADES QUE A VIDA ME OFERECE...

APRENDI QUE POR MAIS QUE ME FAÇAM SOFRER, EU VOU CAIR, MAS SEMPRE ESTAREI PRONTA A ME LEVANTAR... PODE ATÉ DEMORAR, MAS SEMPRE VOU DAR A VOLTA POR CIMA E ENCARAR TUDO DE NOVO...

APRENDI QUE MEU CORAÇÃO SÓ ME ENFIA EM ROUBADA, MAS MESMO ASSIM EU VIVO A VIDA SEGUINDO ELE...

APRENDI QUE SOU EU QUE ME DEIXO MACHUCAR, SIMPLESMENTE PELO FATO DE EU SEMPRE SEGUIR O MEU CORAÇÃO...

APRENDI QUE NADA VALE A PENA, SE NÃO FOR DE CORAÇÃO...

APRENDI QUE NÃO POSSO REBATER AS PEDRAS QUE ME JOGAREM, POIS ESSAS ME AJUDARAM A ME TORNAR MAIS FORTE...

****************************************************

APRENDI QUE COM O SOFRIMENTO, EU ESTOU A CADA DIA ME TORNANDO MAIS FORTE, MAS APRENDI TAMBÉM QUE JAMAIS VOU PARAR DE BUSCAR O QUE TANTO QUERO NA VIDA:

MINHA FELICIDADE!!!

09/11/08

****************************************************

Daniele Langame
Enviado por Daniele Langame em 09/11/2008
Código do texto: T1274446
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.