Az coizaz naum çaum u ki paressein __SENTIR...

Qual o gosto de uma lágrima?

Salgado! Vc vai me responder!

Será q é salgado? E se eu t disser q pode ser doce?

É! Isso mesmo!

Uma lágrima pode ser doce, como foi doce aquele beijo q selou o momento d felicidade, q d tão intenso t fez chorar e saborear aquela lágrima doce...

Pode ser amarga, como foi amargo ver a morte daquela pessoa tão querida, fazendo rolar pelo seu rosto aquela lágrima amarga...

Tantos gostos, tantas lágrimas...

E no sentir? O q sentimos quando uma lágrima cai do nosso olho e escorre pelo canto do nariz? Como podem ser as lágrimas?

Podem ser pesadas como foi equele soco, q machucou seu rosto e fez brotar em seus olhos aquela lágrima tão pesada...

Podem ser secas e frias, como aquela pessoa q t magoou t fazendo chorar aquela lágrima seca e fria...

Podem ser suaves como foi suave o carinho q emocionou seu coração e t fez chorar aquela lágrima tão suave...

Tantas sensações, tantas lágrimas...

Podería-mos ficar aqui falando e falando d gostos e sensações q as lágrimas podem causar, mas o q eu quero t dizer não é o sabor das lágrimas e as sensações q elas provocam, pois isso vc só saberá sentindo, mas eu quero q vc preste atenção porque por trás de coisas simples como uma lágrima, pode ter uma felicidade imensa ou uma dor insuportável, um suavidade gostosa ou um impacto chocante,...

Esse e os próximos pensamentos vai ter esse objetivo d mostrar q nem tudo é o q parece ser, sentir e perceber são coisas bem diferentes!

JESUS FAZ COISAS E PESSOAS SIMPLES E AS VEZES DESPREZÍVEIS SEREM UM CANAL D BENÇÃOS E MILAGRES!!!!

Shun
Enviado por Shun em 25/03/2006
Código do texto: T128359