Me entrego

Ta bom, eu entrego os pontos, te dou o meu coração!

Assumo que me apaixonei loucamente por um sorriso, uma boca, e um par de olhos!

Entrego a você a minha alma, e todas as juras de amor que guardei pra mim...

Entrego os mais puros sentimentos que tanto guardei e oprimi a tanto tempo no meu coração!

Entrego a você todas as cores do meu mundo... entrego o meu rosa, o meu azul, o meu vermelho, o meu verde.. e todo o arco-íris que possuo!

Entrego a ti o meu corpo, a minha vontade, o meu sorriso mais puro... entrego o meu segredo mais oculto...

Entrego o que possuo e o que não possuo... entrego a minha felicidade, entrego o meu céu, o meu mar!

Entrego o fruto mais doce do meu pomar, entrego o meu eu... o meu ser... O meu existir..

Entrego-me a ti de corpo e alma e deixo tudo em suas mãos, pois eu confio em ti, e sei que posso sempre confiar... Pois o que o destino fez acontecer me fez perceber.. que só existo pra me entregar á você!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 14/11/2008
Código do texto: T1283943
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.