Amor em cores!

Eu tentei acreditar que não era somente um sonho, ou uma simples miragem, ou apenas uma imaginação.

Foi tudo tão rápido... em pouco tempo percebi que meu coração já era seu, desde que me conheço como ser... você só não tinha tomando posse completa dele!

Você sempre esteve dentro do meu coração, sempre esteve dentro de mim, eu apenas não havia te localizado ao certo!

Tudo que aconteceu parece ser um conto, uma história sem um final previsto.

Ou uma música, linda escrita em um dia de verão!

A distância que separa é a mesma que faz se unir cada vez mais...

O amor que se acha sentir é aquele que a razão desconhece mais que o coração criou sozinho.

Que ás vezes é perigoso e arriscado, é o mesmo que se deseja ao extremo, ou que se faz sorrir a cada dia!

É a motivação do querer, do achar e do poder! É o desejo de possuir cada vez mais... ou somente de ter por alguns segundos...

É aquele amor vermelho e azul, é o amor da cor do coração da paixão, é amor da cor do céu do mar... é o amor que acontece em todas as proporções e em todos os espelhos.. é o amor que se reflete em mim e em você!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 15/11/2008
Código do texto: T1284963
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.