Sentimentos da Alma

"As Asas de minha Alma estão quebradas, pois já não posso sonhar. Meus sonhos estão acabados, pois já não posso lhe tocar."

"Minha alma é rocha, pois nela se esculpem amores, sentimentos, cicatrizes; marcas de um jovem sonhador."

"Sou condenado a morrer com o calor inigualável de minha inquieta Alma."

"Esperanças, aos olhos dos homens, são pensamentos inquietos que não os deixam dormir à noite. Esperança, aos olhos deste poéta, é a escolha de qual porta abrir; é o sonho de toda criança; é a vida de todo ser; é a alma de todo poéta."

"Tudo se resume a nada, quando possue o que não queres, ou não vive, pois já tens a alma morta. Nada se resume a tudo, quando mesmo não tendo nada, tens àquele que ama ao teu lado, pois se a alma vive, a mente pensa minuciosamente, o corpo funciona extramemente bem, e a vida é fruto de sua felicidade."

"Se homens sonham em poder voar, eles devem ter um par de asas."

"A mente é, em sua grandeza, a peça que move a alma, aquilo que sabe o que o coração sente, aquilo que, apenas no ato de pensar, traz tudo o que queremos."

"O oculto, só podem ver, aqueles que sabem onde procurar. O Profundo, só podem sentir, aqueles que sabem como perdoar."

"O ódio nada mais é do que a defesa do amor."