OLHE PARA SI MESMO

Olhe para si mesmo,porque se não olhar pela sua própria vida quem vai olhar,gostar,amar e cuidar como você?
Primeiramente nós mesmos somos amigos de nós mesmos.
É preciso não esperar nada em troca de ninguém.Na minha opinião a vida não é uma troca.Ajudar o próximo é uma doação de amor e carinho sem esperar nada em troca.A melhor e boa recompensa vem do Senhor.Espera em Jesus.Nada passa despercebido aos olhos do Senhor e Rei de toda a terra.Não deixe ninguém te explorar.Imponha limites e aprenda a dizer a palavra não quando for necessário.Pense mais em você,se cuide e descanse depois de um dia de trabalho.Não abra mão de repousar,estar e passear com a família e de orar a Jesus.Se alguma coisa incomoda,aborrece,esquenta a cabeça e tira a paz,corte da sua vida,porque não provém do Príncipe da paz,Jesus.Tem pessoas que só querem "sugar" as nossas forças e tempo trazendo um desgaste físico,mental e emocional acompanhado de um estresse muito grande.Cuidado com as sanguessugas que nunca estão satisfeitas e querem sempre mais.Esteja atento."A sanguessuga tem duas filhas:Dá e Dá.Estas três coisas nunca se fartam;e com a quarta,nunca dizem:Basta"!(Prov.30:15).
No Céu há um Deus Vivo e Bondoso de natureza e Graça chamado Jesus Cristo que não falha.Ele é o Amigo de sempre que se preocupa conosco de verdade e está bem atento a nossa vida.O Senhor de luz coloca no caminho amigos sinceros e fiéis para caminharem de mãos dadas conosco.Estes,sim são preciosos e bons amigos.Graças a Jesus e também pelos preciosos e bons amigos que escolheu para fazerem parte da nossa vida.
O Senhor olha por nós!
O Senhor cuida de nós!
O Senhor gosta de nós!
O Senhor nos ama!
Felicidades com bem-estar físico,mental e emocional!


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 17/11/2008
Reeditado em 21/11/2008
Código do texto: T1288784
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.