Substituição

Substitui visões e ao fazer isso descobri que minha vida era feita de substituições.

Substitui o esperma para o ovulo, fui de ovulo para feto, de feto a recém-nascido

Passei de recém- nascido a criança.

Substitui a segurança diária da minha mãe para os primeiros aprendizados da creche, então ousei ir para o jardim.

Minha mãe preferiu me substituir então para escola, parti do fundamental para o médio,andava de bicicleta, então optei por ônibus , a vida substituiu meus dezessete anos pelos dezoitos.

Neta face substitui o cartão do ônibus pela carteira de habilitação da bicicleta parti para o carro e do ensino médio fui para faculdade, foi quando substitui meus valores pela droga.

Neste momento substitui minhas coisas matérias e espirituais por doses de alucinógenos. Substitui o tudo pelo nada.

Então substitui minhas idéias por outras verdades, e descobri nestas substituições que todos fazem este movimento em sua evolução.

Foi quando descobri que o único que não pode falar sobre substituições é o homem, pois sua vida no seu decorrer o que desde pequeno ele aprende é substituir

Chupeta por mamadeira

Frauda por pinico.

Então quanto mais crescemos mais substituímos as coisas ao nosso redor.

Beijo por outro beijo

Abraço por outro abraço

guido campos
Enviado por guido campos em 20/11/2008
Código do texto: T1293273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.