14 de novembro

Tudo aconteceu como um simples conto de fadas.

O amor aconteceu e nos vimos apaixonados a ponto de tudo e todos não importarem mais.

Eu passei a desejá-lo todos os dias e esse sentimento era recíproco.

A vontade só aumentava mais, a atração era muito forte... E o amor? Era mais ainda.

A distância só serve pra aumentar esse sentimento belo e intenso.

É só pensar em como será a minha vida ao lado dele e eu sinto calafrios.

Eu consigo sentir seu corpo junto ao meu nas noites frias, ou em momentos especiais.

Em momentos do dia sinto como se seu espírito zela-se por minha alma, é como se ele estivesse cuidando de mim.

O sentimento que comecei a sentir naquele 14 de novembro foi o mais belo e puro possível.

É algo inexplicável. Eu nunca amei alguém assim.

Eu só sei que isso mudou a minha vida de uma forma que eu largaria tudo por ele... pois eu o amo muito!

O nosso amor é vermelho e azul... Ele se tornou o contraste da vida!

Mostrou que o amor pode acontecer... é só você esperar o tempo certo que ele com certeza acontecerá.

Eu amo você meu anjo!

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 22/11/2008
Código do texto: T1297786
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.