Uma porta que se fechou para mim para sempre... Sem problemas. Muito bem. Mas não me corronpo e nem sigo as ordens de quem quer que seja!!!!

Oi ******!

Tô precisando mais uma vez de sua ajuda. Sei que irá protestar, mas tudo bem, pois sei que vc sempre se preocupou comigo, e sempre tentou me orientar. Não esqueci e nem esqueço de vc.

Motivo 1: http://www.carlosdealbuquerque.com.br/ (montei um shopping online, mas que pode ser suspenso por falta de pagamento)

Motivo 2: Fiz parceria com esse site http://www.vejablog.com.br/musica_artistas_a_c/ veja meu banner nele. Ou seja tô divulgando.

Um Grande Abraço!!!

Tenha Um Dia Feliz!!!

Realize Todos os Seus Sonhos!!!

Tenha Calma e Tranqüilidade...

Carlos de Albuquerque

http://www.carlosdealbuquerque.com/

http://www.carlosdealbuquerque.com.br/ (meu shopping online)www.myspace.com/carlosdealbuquerque

www.palcomp3.com.br/carlosdealbuquerque

http://www.carlosdealbuquerque.blogspot.com/ (meu polêmico Blog)

A Big Hug!!!

Have a Nice Day!!!

Perceive All of Your Dreams!!!

Be Calm and Tranquil...

Carlos de Albuquerque

===================================================================

RESPOSTA DELE

Olhe Carlos. Ontem vieram aqui dois artistas novos , compositor e cantor , que estão batalhando uma gravação. Apresentaram uma gravação feita em programa de rádio , tocam com freqüencia em vários lugares . Um deles tem filhos , concerta rádio e TV para ganhar pouquíssimo, toca em igrejas etc. Contribui para pagarem estúdio. De minha parte, realmente não tenho problema financeiro (embora não seja rico), mas acordo muito cedo pra trabalhar , toco em vários lugares etc. Acho que você faz muito pouco esforço pra conseguir alguma coisa. Isto de internet é muito bom, pode até dar certo , mas , a meu ver , não substitui trabalho e batalha. Acho muita moleza um cara sozinho , sem filhos, não poder ganhar com seu trabalho 51 reais para sustentar seu sonho. Dessa vez não vou contribuir. Esta é minha forma real, verdadeira de ajudar. ******.

===================================================================

MINHA RESPOSTA

Que bom que é sincero! Já me ajudou bastante e reconheço isso. Eu sou assim alguém que realiza do meu estranho jeito, queira ou não. Mas não ando matando, roubando, assassinando, e muito menos ando tomando... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 25/11/2008
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T1302590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.