>Quanto ao tempo...!!!!!<

Quanto tempo que pensei que a passagem de ida não voltaria mais.

Quanto tempo se passou e pensei que o passado não me atormentaria mais.

Quantos tormentos me atormentam, porém pensei que como se passaram anos e anos e não ficariam em mim.

Quanto tempo que pensei que o tempo curaria feridas, pois curou mas não imaginei que deixaria em mim cicatrizes.

Quanto tempo, que o quanto que passei, pensei que fosse pouco para não esperar mais.

Quanto tempo se passou, pesando, e pensando em minha vida, cheguei a conclusão que o tempo não passa se eu simplesmente não quiser!

Quanto tempo desejo, e meu desejo que suma, que passe rapidamente que se torne cada vez mais lento!

Quanto tempo, se o tempo levasse tudo o que já passou, e em mim não restasse mais nada, ficaria um pouquinho feliz, pois como já se diz, o tempo cura coisas que nós mesmos nem imaginamos.

Quanto tempo que pensei que não ia passar, porém passou, restou apenas cicatrizes para que eu não faça igual.

Quanto tempo para me ensinar que as cicatrizes se tornaram apenas lembranças, essas que estarão em meus pensamentos por toda a minha existência.

Quanto tempo....quero que o tempo passe, quero que o tempo volte, quero que o tempo pare, porém se eu puder escolher, faria tudo o que o tempo não pôde me ensinar!

Franciele Ramires 14:40 26/11/08

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 26/11/2008
Código do texto: T1304498
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.