>>>>>>>>>>>>>>>>>>Aprendendo<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Passe o tempo que passar, a cada dia aprendemos algo novo, pode ser bom ou doloroso.

Mas a aprendizagem vem junto com sabedoria, se sabermos aprender seremos sábios, caso contrario o mesmo não acontece!

Aprendo cada dia que passa a ter autodomínio,

Aprendo que se não me controlar eu mesma posso me prejudicar, e digo que não é fácil conseguir tal coisa, uma vez que vivemos sob pressão a todo instante.!

Aprendo também que a conversa, o dialogo é muito importante para que o aprendizado não fique pela metade, o outro ser sempre te ensina algo, extraia apenas o que lhe fará bem!

Aprendo que nesses dias difíceis de manejar somos escravos do tempo, e temos que comprá-lo a cada minuto, seja como for, mas sempre com muita sabedoria para poder usá-lo de maneira adequada.

Aprendo que as pessoas nem sempre são como imaginamos, olhamos e já temos um pré-conceito, isso faz com que nos distanciemos de alguém que pode ser seu melhor amigo, uma pessoa excelente, perdemos oportunidade por bobagens.

Aprendo que o estresse só nos leva a fazer e falar coisas que não queremos porém o é mais forte do que imaginamos, por isso precisamos tanto do autodomínio.

Aprendo que nos decepcionamos com alguém que amamos porem nos encontramos com alguém que menos imaginamos.

Aprendo que as pessoas têm um peso maior em nossa vida, e que aquelas que julgamos amar, porque não expressar, seja como for; por mensagem, um telefonema, uma carta, uma poesia, em um simples gesto, em um singelo bilhete deixado na cabeceira da cama.

Aprendo que aprender me faz viver, me faz ver o que antes não via, me faz ter o que antes não tinha, me faz amadurecer o que antes verde estava, quero aprender muitas coisas ainda, quero valorizar ainda mais as coisas que já valorizo e aprender a enxergar as que não valorizo para que possa fazer tal.

Aprendi e quero continuar aprendendo, e disso não quero me privar, o tempo é meu melhor aliado para que isso ocorra, e espero que nunca, que jamais, saiam palavras de meus lábios que aprendi o suficiente, neste dia então se o fizer serei a mais tola de todos os seres-humanos.

Aprenda e seja feliz!!!!!

Franciele Ramires 15:39 29/11/08

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 28/11/2008
Código do texto: T1308283
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.