O mundo

A desigualdade no mundo, a guerra entre povos. Isso tudo me faz pensar se realmente existirá vida para nossas futuras gerações.

Se cada um fizer a sua parte, não vai acontecer nada. Realmente chega ser ignorância achar que o mundo vai mudar se um indivíduo fizer sua parte em não poluir, não matar.

Deus escolheu o destino de cada ser ao enviá-lo ao mundo.

Se você é um traficante, Deus te ama assim.

Eu só quero viver a minha vida. Eu nunca desejei ser uma princesa ou coisa parecida.

Eu quero que meus filhos tenham boa educação no futuro, e que possam somente seguir o que Deus escreveu pra eles.

Eu não acredito em nada, só em Deus. Não quero ser mais uma beata a dizer que Deus faz isso ou aquilo. Eu sei que se o mundo ta assim ele também quis, porque se ele tem tanto poder, que mande outro dilúvio e salve os melhores para povoar o mundo de novo!

Eu não acredito em políticos, eles são homens, eu não acredito em nada.

Somente em Deus.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 30/11/2008
Código do texto: T1311427
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.