Pensando Alto!

Sempre que escrevo penso, repenso e pondero o que colocar no papel. Ajo com bom senso, escolho as palavras, filtro os pensamentos.

Ultimamente tenho feito deste singelo canto, um analista. Preencho linhas e mais linhas com sentimentos dúbios, com o que existe dentro de mim e nem sempre é belo. E tomada por emoções incontidas, escrevo o que acho que não deveria, causando preocupação a quem não deve se preocupar. Afinal, como diria um velho conhecido, eu sou "a toda poderosa e sei resolver tudo sozinha". Mas não é bem assim.

E me afogo em comentarios alheios, em pequenos poemas, em pensamentos, em emails delicados que recebo.

Saio e fumo, no intuito de forjar um certo ar de indiferença, que já não cabe a mim, porque não aprendi a ficar indiferente. Alguns afogam-se em copos, a outros bastam uma boa conversa, uns tantos precisam isolar-se, ainda há os que descontam no mundo suas frustrações, mas a mim nada disso funcionará enquanto eu não me convencer de que não sou auto-suficiente, que preciso de algo maior que eu, que preciso acreditar no que não vejo, mas que sinto.

Por hoje é só, ando sem inspiração, um tanto vazia. Resta-me agradecer a todos os queridos colegas que leem meus textos, que comentam, que me mandam emails e me apoiam.

Beijos imensos!