O OCULTO PODER DO SER!

PAZ A TODOS OS SERES!

FILHOS DA LUZ, VOS ENVIO MAIS UMA MENSAGEM.

E DESTA VEZ, ATREVO-ME A FALAR DO PODER DE KUNDALINI.

KUNDALINI É A ENERGIA ESPIRITUAL QUE ESTÁ EM TODO SER HUMANO.

ENCONTRA-SE NA BASE DA COLUNA. E NÃO PODE SER DETECTADA ANATÔMICAMENTE. ELA DESPERTA NUM SER HUMANO QUANDO ESTE ATINGE UM ELEVADO GRAU DE AMOR E SABEDORIA. É A RESULTANTE DE UM TRABALHO EFETUADO EM VÁRIAS EXISTÊNCIAS. E A CADA ENCARNAÇÃO É INDISPENSÁVEL QUE SE DESPERTE NOVAMENTE.

KUNDALINI SOBE PELA COLUNA DE FORMA GRADUAL, PREENCHENDO OS CENTROS VITAIS (CHACRAS) E DOTANDO O INDIVÍDUO DE PODERES EXTRAORDINÁRIOS.

ENTRE ESSES PODERERS O DE OUVIR O SOM DO UNIVERSO E CONTACTAR COM AS INTELIGÊNCIAS DIVINAS DA CRIAÇÃO.

O PROCESSO DE ASCENSÃO DE KUNDALINI DEVE SER FEITO COM CUIDADO E COMPREENSÃO, POIS PODE ENLOUQUEÇER OS MAIS AFOITOS. É IMPERIOSO QUE SE DIGA, SOMENTE ATRAVÉS DE UMA CONDUTA MORALIZADA E CONSCIENTE É QUE O PODER DA SERPENTE VAI EVOLUINDO NO SER.

ASSIM, PRÁTICAS SUPERFICIAIS DE ABERTURAS RÁPIDAS DE KUNDALINI DEVEM SER EVITADAS.

HÁ UM PROCESSO QUE SEMPRE É ENFATIZADO PELOS GRANDES MESTRES ESPIRITUAIS DA HUMANIDADE PARA O DESPERTAR CONSCIENTE DE KUNDALINI: PURIFICAÇÃO DO CORPO, DA MENTE E DA ALMA. OU SEJA, A MEDITAÇÃO E O REFINAMENTO. ESSE REFINAMENTO É DITO PELOS GRANDES SERES COMO SENDO UMA SUBLIMAÇÃO DAS ATITUDES DO INDIVÍDUO, SEUS PENSAMENTOS SE TORNAM MAIS AMOROSOS, SUA FORMA DE FALAR MAIS COMPASSIVA, SEUS GESTOS MAIS ELEGANTES, ATÉ A FORMA DE OLHAR OU DO OLHAR DEVE SER COM UM SENTIMENTO DE TERNURA POR TUDO E POR TODOS. A MEDITAÇÃO LEVA A UNIDADE E AO ESVAZIAMENTO DO PENSAMENTO ORDINÁRIO. VER A UNIDADE É MEDITAR. LIMPAR E MANTER HIGIENIZADO O CORPO CONTRIBUI PARA A ASCENSÃO ESPIRITUAL. É ESSENCIAL QUE SE AFIRME: ESTOU APRESENTANDO APENAS UM MÉTODO E UM DOS MAIS SEGUROS PARA O DESPERTAR DA GRANDE SERPENTE. HÁ VÁRIOS MÉTODOS TODOS RESPEITÁVEIS, MAS DESTACO O QUE DISSE ACIMA COMO UMA FORMA DE COMPREENDER PASSO A PASSO O QUE SEJA O OCULTO PODER DO SER.

ASSIM, PARA OUTRAS COMUNICAÇÕES FALAREI MAIS DE KUNDALINI, POR HORA, DESEJO-VOS MUITA LUZ E PAZ.