Você me deixa sem sono!!!

Você me deixa sem sono, quando chega leva meu sonhar.

Me deixa acordada pensando em varias coisas...e meu sono lá se vai.

Me faz chegar a lua, me faz estrelas ir buscar, porem quando volto meu sono lá foi fcar.

Você me tira o sono, por chegar e trazer os meus pensamentos mais remotos, aqueles esquecidos, aqueles já enterrados, aqueles que se acabaram de ir.

Fico pensando, se não fosse você, minhas noites poderiam ser melhores, dormiria tranqüila, e sonhos então teria.

Não sei sonhar, pois você me aparece em meio a noite me fazendo ofegar, muitas vezes raiva me faz passar.

Você me tira o sono, não sei porque existe, apenas para me atormentar, você vem de mansinho e quanto menos espero toma conta de meu Ser.

Se você não existisse, minhas noites seriam normais, teria muito tempo para descansar, e então sonhar e sonhar.

Mas você me tira o sono e lá se vai todo o meu descanso, só me restam pesadelos então, o meditar em coisas vãs, o não pensar para o medo passar.

Você me tira o sono, quando tudo isso vai passar?

Quando então vai parar?

Quando vai me deixar sonhar?

Desejo esse dia chegar!!!!!!!

Você me tira o sono...INSÔNIA que está todos os dias a me atormentar!

Franciele Ramires 09:49 08/12

Franciéle Ramires
Enviado por Franciéle Ramires em 08/12/2008
Código do texto: T1324537
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.