Maldita Psicalnálise

Tão fácil é se libertar de tudo aquilo que não compreendemos, apenas rotulamos: loucura. E seguimos conscientes e donos da soberana normalidade e realidade. Afinal, qual é a realidade, quem a detém? Na verdade, não somos seres passivos de compreensão e entendimento apenas por analises ridículas e testes experimentais por método de observação e repetição, afinal, se entendo como é possível avaliar-me apenas dissimulo e me faço entender como melhor me convir, então, somo a minha experiência a inutilidade da tentativa vã de compreensão do estudo psiquiátrico e psicológico de tão vasta complexidade. Admito a avaliação e ponto de vista individual já contaminado pelo contexto social e medíocre de todo o restante de nossa sociedade, logo, invalido. Não concordo em reclusão para melhor entendimento e muito menos privação da liberdade para ganho de consciência . tenho pleno domínio do ser que sou, não temo o fim nem os meios, aceito o atual e mudo todo meu envolto conforme melhor me convém. Sou o marginal do bom, e o bom de todo o mau. Não tenho sexo, não tenho credo ou boa vontade, na verdade nem a má, apenas sou e só, e por favor, não tente me avaliar, apenas conviva, e deixe viver, deixe liberto, o sentimento e o querer provem de minha mente, e até que se invente um leitor de pensamentos, fique ai, observando e receitando receitas velhas e acreditadas, não por mim. Apenas reafirmo o que penso, a arte da psiquiatria apenas serve para o físico, a psicologia apenas para auto entendimento, afinal, a única mente capaz de se ler, é a nossa própria.