Já estou cheio de me sentir vazio.

Algumas dúvidas nunca se calam, quantos amores ainda viverei? De quantos sairei vivo? Quantos tombos eu preciso levar pra aprender a caminhar?

Estamos tão obcecados pela vontade de viver um sentimento que acabamos esquecendo se ele realmente nos faz bem e se é o melhor pra gente. Dizem sobre o ‘tempo’, que o tempo trás respostas... O tempo só trás duvidas e aumenta o espaço existente entre duas pessoas.

Não consigo entender como as pessoas acham que vão encontrar respostas em lacunas criadas por elas mesmas, temos a incrível capacidade de criar uma falsa ilusão, que ilude até a nós mesmos, quando algo está dando errado, fantasiamos que vai ficar tudo bem, mas não vai! Se estiver ruim, está ruim e pronto!

Perdemos incríveis oportunidades de sermos felizes, realizados, amados, etc., achando que ainda não é o tempo certo, mas se o hoje não é o tempo certo, então quando será? Amanhã!? Mas e se o amanhã não chegar?

Então ficará por isso mesmo? Sem resolver hoje e deixar pra ser resolvido amanhã...

...Serei o que sou hoje, viverei o que sinto e falarei o que penso, basta você tirar o ponto de interrogação no final da sua frase e se entregar a tudo o que posso te dar.