IGREJA PERVERSA!

PAZ A TODOS OS SERES!

RECENTEMENTE, ESTAVA EU COM UMA AMIGA, A QUAL É FERVOROSA DE UMA AGREMIAÇÃO RELIGIOSA TRADICIONAL NUM EVENTO DE SUA IGREJA. E O QUE PUDE CONSTATAR É A FALSIDADE E A FALTA DE ÉTICA DOS LÍDERES RELIGIOSOS DESTA IGREJA. UTILIZANDO TRIOS ELÉTRICOS, COM MÚSICAS DE AXÉ E TODOS TRAJANDO ROUPAS TÍPICAS DE CARNAVAIS FORA DE ÉPOCA, "LOUVANDO A JESUS".

ATÉ AÍ, NENHUM PROBLEMA, NÉ?

LEDO ENGANO! ESSES VICÁRIOS DA HIPOCRISIA, USANDO DE MÉTODOS SUBLIMINARES, TORNAM-SE CARISMÁTICOS E ENVOLVEM AS PESSOAS, TUDO PARA ANGARIAR ADEPTOS E DINHEIRO, IGREJA PERVERSA, IGREJA SEM ESCRÚPULOS!

ATÉ QUANDO ESTAREMOS VENDO ESSA PALHAÇADA?

AS BATIDAS DAS MÚSICAS ERAM DE UMA VIOLÊNCIA E RITMOS ACELERADOS QUE QUEM CONHEÇE O PODER OCULTO DA MÚSICA, SABE QUE CERTAS VIBRAÇÕES CAUSAM OU DESPERTAM OS INSTINTOS OUTRAS VIBRAÇÕES, ACIONAM SENTIMENTOS NOBRES. POIS BEM, NO CASO, ESSES PASTORES DA VILANIA, DE FORMA INTENSA, AFLORARAM OS MAIS VÍS IMPULSOS, TUDO EM NOME DE JESUS!

ORA, PENSEM, O QUE ELES OBJETIVAM COM ISSO?

-1) ARREBANHAR O MÁXIMO DE PESSOAS AO CULTO DELES, SEJA DE QUE FORMA FOR ISSO.

-2) FAZER DINHEIRO.

-3)DOMINAR A MENTE E O CORAÇÃO DAS PESSOAS, PARA VOLTAR A TER O PODER QUE DETINHAM.

A LISTA CONTINUARIA, MAS RESOLVÍ ELENCAR ESSES TRÊS OBJETIVOS, POIS SÃO OS MAIS EVIDENTES.

ASSIM, QUERO DEIXAR CLARO QUE RESPEITO A FÉ DE TODOS E QUE RESPEITO MAIS AINDA TODAS AS RELIGIÕES, POIS SÃO ELOS QUE NOS CONECTAM COM O PAI SUPREMO, MAS NÃO SOU SUBMISSO AO PENSAMENTO TRADICIONAL QUE QUER ENCARÇERAR AS PESSOAS E TORNÁ-LAS TOLAS E DÉBEIS.

IRMÃOS! ZELEM PELA CASA MENTAL DE VOÇÊS, SEJAM PRUDENTES NA ESCOLHA DE GRUPOS QUE POR VENTURA POSSAM PARTIÇIPAR, PRINCIPALMENTE NOS DIAS DE HOJE, POIS A MENTE MAQUIAVÉLICA DE ALGUNS, NÃO DEIXA ESCAPAR NENHUMA OPORTUNIDADE PARA SE SATISFAZER.

CUIDADO! COM OS QUE SE APRESENTAM COM PELES DE OVELHAS E NO FUNDO SÃO LOBOS RAPACES!

VIVEMOS NUMA ÉPOCA DE TRANSIÇÃO DE VALORES E DE POSTURAS MENTAIS E TODAS ESSAS COISAS SÃO NECESSÁRIAS PARA O NOSSO CRESCIMENTO E AMADURECIMENTO, MAS AÍ DAQUELES QUE SÃO INTENCIONADOS COM O PODER E A DOMINAÇÃO, POIS SE VERÃO ARRUINADOS E ABANDONADOS NO FUTURO!

"ADVERTIR E SER AUSTERO É UMA FORMA DE AMAR TAMBÉM".

OM MANI PADME HUM!