O preço de pensar demais

Na minha vida inteira eu tentei demais. Tentei demais passar de ano no colégio, tentei demais entrar em faculdade, tentei demais fazer com que as pessoas percebessem seus erros, tentei demais fazer amigos, tentei demais fazer uma relação durar mais do que devia, tentei demais agradar pessoas. O problema em tentar demais é que o fato de ter sucesso ou não, certas horas, independe de você. Toda situação involve terceiros, e estes, nem sempre tentam demais, às vezess de menos.

Tentar de menos é uma merda. Tenho orgulho de dizer que não tento de menos.

O grande problema não é o esforço contínuo, e sim a incapacidade de lidar com o resultado de dar errado, e falhar.

Estou tentando aprender a tentar mais ou menos em certas situações. Um sonho meu sempre foi trabalhar com shows, e isso, eu vou tentar de MAIS. Ser querida por todos nunca foi um sonho, então vou tentar mais ou menos.

Tentar normalmente, não forçar situações, deixar as coisas rolarem no seu fluxo e tempo naturais nunca foi a minha cara, mas isso, vou tentar demais pra mudar.

Thabata Guerra
Enviado por Thabata Guerra em 17/12/2008
Código do texto: T1340021
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.