situação: "trêmula" -- pra onde olhar?

forças que não são forças, idéias que não possuem força, mentes que não entendem, humanos que querem a forca.. e eles acham que me compreendem!

conversas mal feitas, palavras pela metade, sem força nem vontade, vontade de se expressar.. de se mostrar e ao mesmo tempo se atravancar!

o temor não é o da verdade, mas sim, o da realidade.. realidade essa que queria não presenciar, nem ao menos notar, muito menos participar! tudo anda tão irreal.. sim, anda, mas preferiria parar!

pra que olhos se nem neles estou a olhar? numa simples conversa, num simples momento que queria falar.. se não olhas nos olhos é porque não quer encorajar, não quer se mostrar pelo simples fato de saber que isso não irá importar.. nem a ti, nem a mim, nem a ninguém que está a te olhar!

por que estar se não pode vivenciar? para sentir é preciso existir, interagir.. então, indo voltar para o esquecimento buscar.. meu modo de estar!

anda! vai lá te acalmar.. se tu não quer, os outros não vão se importar.

.

último desabafo para nékros....

nékros
Enviado por nékros em 17/12/2008
Código do texto: T1340529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.