A sua maneira

Tô triste por esses dias e pensando muito em atitudes, atitudes positivas que possam elevar a auto estima das pessoas ao meu redor, atitude em palavras e ações, sem aquele cinismo típico de nós, seres supremos na terra.

Ontem dispensei toda a arrogância que me tomava horas no dia, sufoquei todo meu ego e minha vaidade, fiz medo ao meu lado egoísta e humilhador, quero ter-me sob controle.

As pessoas às vezes passam sentimentos ruins pra gente, é triste porque aquilo nos consome, pelo menos é assim comigo, quando sou desprezado ou desrespeitado por alguém que importa, é por isso que decidi não se assim também, é a coisa mais ruim que existe cortar a felicidade alheia, ou ofertar o nosso lado podre.

Tenho várias pessoas que não me dão a mínima e a partir de hoje quero que isso também não me incomode, se vai rir cinicamente quando indagado algo sobre mim, pra dispensar a quem pergunta, que talvez nem seja eu, um pouco do desprezo que existe a mim naquele ambiente, então que guarde todo esse ar de superioridade pra alguém que realmente se importe com isso, acho que quando se nega receber algo, o presente será de quem queria oferta-lo, então... não aceite presentes de gregos.

Hoje, refletindo, percebi o quão importante é tratarmos os nossos semelhantes com bondade, é importantíssimo isso e se soubessemos, trataríamos sempre dessa forma... espero ser uma pessoa melhor e que cada vez que eu for destratado ou incompreendido, que eu possa usar esses percalços como lições a serem tomadas e aprendidas...

Sigo em frente por único e simples motivo... a vida!