Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pensando sobre a vida

 Vivo sem sentido,na verdade acho que a vida não tem sentido.
 E se tiver,ainda não descobri,e acho que nunca irei descobrir mas,quase todos os seres seguem o ciclo da vida,nascem,crescem e morrem.
 Será este o motivo pelo qual vivo?
 Será que o sentido da vida é simplismente morrer?
 Ou Seja viver significa morrer! Pois apartir do momento que alguma coisa nasce a morte ja o acompanha. Então tanto faz viver bem ou viver mal,ser bom ou ser ruim se no final de tudo não fará diferença alguma,todos morreram incluindo a mim.
 Provavelmente,muitos nem ouvirão falar de mim,no jovem Luan Fernando Dias Mendes,e muitos que me conheceram se esquecerão de mim.Mas paraos que eu realmente fui importante sim,se lembrarão do garoto Luan que conheceram apenas com 14,15,16 anos ou desde pequeno. E terão boas lembranças de tudo o que vivemos,o que aprontamos,dos momentos difíceis e de tudo o que rimos e choramos juntos nesses tempos. E no final de tudo todos estaremos mortos!
Lord Cursed
Enviado por Lord Cursed em 06/04/2006
Código do texto: T134916

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lord Cursed
Carapicuiba - São Paulo - Brasil, 27 anos
27 textos (1396 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 14:45)
Lord Cursed